Home » WebMarketing

Ser encontrado ao invés de encontrar o seu consumidor

17 abril 2008 No Comment

Para resolver o excesso de informação na web temos um forte intermediário que processa e filtra as informações pertinentes através de um determinado nível de interesse são este os buscadores.

Através dele o usuário encontra o que procura em meio a tanta informação, é nesta hora onde o consumidor está concentrado em alcançar seu objetivo a melhor hora de inserir a mensagem de relevância para este consumo. Mesmo com este intermediário as informações ainda são muitas, exemplo na imagem abaixo da busca da palavra BEBEDOUROS no Google.

Está nuvem cinza representa oque o usuário simplimenste ignora.

O buscador nos retorna 867.000 resultados que podem conter o conteúdo desejado, como ainda é muita informação o usuário não pesquisará mais que as duas primeiras paginas de resultado, o restante é a informação que é ignorada. Ai está a importância do bom posicionamento dos sites nos buscadores.

Comente este artigo!

Seja simpático, não pratique Spam.

Nome

E-mail (Não será publicado)

Você pode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>