Home » Notícias, WebMarketing

O novo modelo de Marketing

16 abril 2008 No Comment

Já é um fato que a internet passou a ter um papel fundamental na vida moderna, com acesso fácil a todo tipo de informação encontrabilidade.jpgcriou-se um novo tipo de consumidor, que tem seus próprios hábitos e não está mais localmente em algum lugar e sim no mundo todo. Internet deixou de ser uma simples rede de computadores e virou uma rede de pessoas.

Empresas que não visualizam este novo modelo do consumidor digital estão perdendo está grande oportunidade a que chegamos, o velho modelo de abordagem do mercado tem seus dias contados, o marketing onde empresas tentam impor seus produtos e criar uma necessidade de compra no consumidor não se encaixa no novo perfil de consumo.

“A nova forma de abordagem é ser encontrado pelo seu consumidor ao invés de encontrá-lo.”

Comente este artigo!

Seja simpático, não pratique Spam.

Nome

E-mail (Não será publicado)

Você pode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>