Home » Notícias, WebMarketing

Agências digitais vão comandar estratégia dos anunciantes

14 abril 2008 No Comment

Agências digitais vão comandar estratégia dos anunciantes

Mas relatório ainda aconselha áreas em que as agências digitais precisam melhorar

agencia_digital.gifA estratégia de marca dos anunciantes vai debandar para as mãos das agências digitais. É o que aponta pesquisa divulgada pela Forrester Research. A estimativa para que isto aconteça é entre 5 e 10 anos. O estudo indica que as agências tradicionais estão em patamar abaixo em comparação com as interativas no que diz respeito ao trabalho direto para comandar estratégias. O que faz a diferença é a capacidade de coletar os dados por meio das mídias interativas, pois é cada vez maior o contingente de consumidores que migra para ao mundo digital. Apesar da previsão, o relatório ainda aconselha áreas em que as agências digitais precisam melhorar. São elas: mídia social, pesquisa de audiência, medições e análises e integração cross-channel. As informações são do site Ad Age.”

Fonte: ADNews

Comente este artigo!

Seja simpático, não pratique Spam.

Nome

E-mail (Não será publicado)

Você pode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>