Home » Gerência de Projetos, WebMarketing

Marketing em sites de Busca

8 abril 2008 One Comment

internet-marketing.jpg

Hoje quando fazemos uma busca por determinada palavra chave nos buscadores somos bombardeados com inúmeros resultados, porem a chance de uma visita a um site que esteja fora das duas primeiras paginas ser encontrada é mínima, por isso deve-se otimizar os sites de forma a melhorar sua encontrabilidade trazendo retorno as empresas investidoras.

A praça um dos elementos da teoria dos 4p, ganha novo formato nesta nova era da informação.

Nossa metodologia para otimização em sites de busca é dividida em 5 etapas, está metodologia nos permite alcançar os objetivos desejados mantendo o investidor informado sobre o retorno obtido.

Neste artigo será mostrado quais são estas etapas:

Pesquisa e Análise Inicial

  • Análise Avançada do site;
  • Definição de Metas;
  • Estudo do mercado;

Documentação de Implementação

  • Pesquisa avançada de palavras-chave;
  • Estratégia de back links;
  • Planejamento de Conteúdo;
  • Relatórios sobre posicionamento do mercado;

Execução

  • Alteração no código;
  • Mudanças no site;
  • Criação de Conteúdo;
  • Testes & Controle de qualidade;

Monitoramento e Últimos ajustes

  • Levantamento de dados;
  • Ajustes Finais;
  • Relatórios e Revisão de Metas;
  • Ativação do Projeto;

Manutenção

  • Pesquisas para expansão estratégica;
  • Pesquisa e aquisição de novos back links;
  • Criação de conteúdo otimizado;

Solicite um orçamento

Um Comentário »

  • Glayton Caixeta diz:

    Muito bacana o novo thema. Gostei muito.
    Parabéns!

Comente este artigo!

Seja simpático, não pratique Spam.

Nome

E-mail (Não será publicado)

Você pode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>