Home » Headline, Reality Show, WebMarketing

Reality Show da Otimização do site: www.caraiva.tur.br

21 novembro 2008 No Comment

“A nova forma de abordagem é ser encontrado pelo seu consumidor ao invés de encontrá-lo.”

tst1Hoje quando fazemos uma busca por determinada palavra chave nos buscadores somos bombardeados com inúmeros resultados, porém a chance de uma visita a um site que esteja fora das duas primeiras páginas ser encontrada é mínima, por isso deve-se otimizar os sites de forma a melhorar sua encontrabilidade trazendo retorno as empresas investidoras.

Veja como o site www.caraiva.tur.br saiu do anonimato para o 2º resultado do Google, Yahoo e MSN numa concorrência fortíssima em 10 dias.

Fizemos uma espécie de Reality Show da otimização do site, dividido em 4 artigos descrevemos o que foi feito e os resultados alcançados.

  1. Estudo de Caso Caraíva – SEO
  2. www.caraiva.tur.br Otimizado
  3. Robots.txt no www.caraiva.tur.br
  4. Resultados - www.caraiva.tur.br

A otimização não acabou, ainda iremos colher dados das estatísticas e melhorar ainda mais a encontrabilidade do site para variações de palavras-chave que não dê o resultado esperado. A otimização é um serviço contínuo que deve estar sempre em evolução, os resultados descritos podem sofrer alterações a qualquer momento.

Continuaremos o Reality Show desta otimização, Assine o nosso feed e receba nossos posts por e-mail.

Comente este artigo!

Seja simpático, não pratique Spam.

Nome

E-mail (Não será publicado)

Você pode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>